BUSCANDO SOLUÇÃO: Moradores do bairro Borborema denunciam posto de saúde sem médico há um mês

Foto: Reprodução / Nayn Neto

Os moradores do bairro Borborema, em Serra Talhada, esperam há cerca de um mês pela chegada de um novo médico para a UBS da comunidade. 

Em contato com o Blog da Mannu, a leitora Maria José Rodrigues, 44 anos, contou que sua tia aguarda há mais de 30 dias um encaminhamento para  oftalmológicos no Altino Ventura devido a falta de pessoal no posto de saúde. 

"Boa tarde, faz uma matéria sobre o posto de saúde do Borborema, já tem um mês sem médico lá e minha tia está muito precisada de um encaminhamento para o Altino Ventura. O posto está desprezado, precisando de médico e não tem. Uma funcionária disse que está sem médico porque o anterior saiu e ainda não assumiram. Só que o povo precisa do serviço. Minha tia mesmo precisa de um encaminhamento, mas até agora não conseguiu. Queremos uma solução", protestou a moradora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESTAQUE: Estudante de Agronomia na UAST tem artigo publicado em revista científica da Austrália

DESTAQUE NORDESTINO: Dançarino de ST é campeão em concurso junino representando Maria Bonita

ATENÇÃO PROFESSORES: Pernambuco anunciará novo concurso público para a Secretaria de Educação